Acabei me deparando com esse texto em inglês e sentir-me quase que obrigado a adaptar e compartilhar com vocês. Diversas vezes no caminho mágico acabamos ficando frustrados, seja porque não conseguimos o resultado que queríamos ou até mesmo nenhum resultado veio, seja por que não conseguimos ver uma fada com os olhos físicos, ou seja porque estamos apenas duvidando de nosso próprio ser. Acreditar em você e honrar o self é uma maneira muito sutil, mas uma das formas mais magnificas de conseguir poder.
Leiam com atenção e tentem sentir a intensidade desse texto:
Quando criança, você já fez tortas de barro, mas sabia que sua mistura não estava certa até você adicionar uma folha especial de grama, flor ou baga em cima?
“Então você conhece o cuidado que uma bruxa coloca em sua bebida e a meticulosa importância de cada último ingrediente mágico em seu feitiço”.
Como adulto, você já preparou uma refeição para os outros e prestou muita atenção aos ingredientes que estava usando, porque queria que o sabor fosse delicioso além de ser saudável?
“Então você praticou um pouco de bruxaria na cozinha”.
Você já olhou para o céu e viu nuvens que pareciam um animal ou o rosto de uma pessoa ou algum outro objeto?
“Então você adivinhou como uma bruxa”.
Alguma vez você, quando criança (ou mesmo adulto), tentou fazer uma daquelas nuvens desaparecer pelo simples poder de sua mente?
“Então você praticou um pouco de magia climática”.
Você já falou com seu animal de estimação como se fosse humano ou soube o que queria simplesmente observando suas ações ou ao olhar em seus olhos?
“Então você começou a se comunicar como uma bruxa faz com um familiar”.
Você já se sentiu triste e chorou quando algo ou alguém que você nem conhecia se machucou ou morreu?
“Então você experimentou um dos muitos sentimentos da bruxa empática”.
Você já teve uma feliz “coincidência”, ou um projeto que parece ter fluído perfeitamente, ou escreveu um livro que parece que se escreveu sozinho?
“Então você foi apresentado à sincronicidade e ao segredo da bruxa de se alinhar com o universo”.
Alguma vez você já se sentiu mal por dar tudo errado, ou se esforçou para escrever uma frase simples, ou sentiu-se estranhamente desagradável sem motivo?
“Então você conhece o primeiro passo do segredo da bruxa de como ele sabe que não está alinhado com o Universo”.
Você já fez uma oração rápida por sua segurança ou pela segurança de outras pessoas?
“Então você praticou uma parte do feitiço de proteção de uma bruxa”.
Você já desejou que parasse de chover e então o sol apareceu repentinamente, ou já desejou que alguém fosse embora e eles o fizeram?
“Então você tocou nos poderes de uma bruxa”.
Você já foi atraído ou estudou mitologia antiga e se familiarizou com nomes como Zeus, Ártemis, Afrodite, Diana, Júpiter, Vênus. Ísis, Hórus, Bast. Freya, Odin, Thor. Brigid, Cerridwen ou Lugh?
“Então você sabe algo sobre o panteão de uma bruxa e com quem ele pode estar se relacionando”.
Você já acordou revigorado e disse “olá” ou “bom dia” ao sol?
“Então você saudou e honrou um dos muitos deuses das bruxas”.
Você já ficou tão bravo que, sem querer, o que você estava segurando na mão quebrou, sentiu seu pulso acelerar durante um filme de terror, encontrou algo tão engraçado que não conseguia parar de rir até que seus maxilares doessem, ou esteve na ponta de um “chicote” na pista de patinação?
“Então você experimentou uma dose pequenina de energia elevada”.
Você já plantou um jardim e bateu com firmeza no rico solo escuro ao redor de uma muda, sentou-se ao calor de um fogo e se perguntou o que era realmente o fogo, nadou no oceano e sentiu a força das ondas agarrar seus pés, ou ouviu os uivos do vento antes de uma tempestade?
“Então você brincou com aspectos dos elementos com os quais uma bruxa trabalha”.
Você já se impressionou ao pôr do sol ou ao nascer do sol, a grandeza da lua no topo do horizonte, a ira das ondas do oceano durante uma tempestade ou (insira seu próprio momento de “uau” aqui)?
“Então você sentiu o que uma bruxa sente o tempo todo”.
Você já sonhou em fazer amor na grama sob a lua cheia, ou em um campo de lavanda sob o sol escaldante, ou na água de um lago intocado sob um dossel de estrelas cintilantes ou na praia sob a chuva durante trovoada?
“Então você sonhou com o que uma bruxa faz”.
Você já afundou os dentes em um pêssego ou melão maduro, saboreava o sabor de sorvete de menta ou manteiga com nozes ou desfrutou de uma fatia de torta de maçã e canela recém-assada?
“Então você provou a doçura da deusa de uma bruxa”.
Você já se perguntou como os cristais cresceram dentro desse geodo, ou sobre as complexidades da forma de uma concha do mar, ou sobre o infinito padrão de um fractal ou sobre o rosto que olha para você no espelho?
” Então você vislumbrou a Deusa em você “.
Autora: Patricia J. Martin
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.