Acho que todo mundo já escutou a frase: “palavras tem poder”, certo? E quando palavras formam uma frase e está frase forma um intento, um texto imbuído em desejo? Acredito, que assim como eu, você deve achar que o poder é totalmente intensificado.
Desde os mais remotos tempos os seres humanos pediram para as forças que eles acreditavam por uma caça farta, por alimento, por água, por chuva, por uma boa colheita e etc…
E eu percebi que isso se perdeu um pouco, falo isso pois me coloquei nesta situação durante um bom tempo. Até que abri os olhos para enxergar o poder da oração, mas não uma oração apenas para pedir, mas para ser algo devocional também, algo que seu coração pulsa em honra e devoção aos Deuses.
Quando consegui senti esse amor que é todo catalisado através das palavras e oferecido aos Deuses, percebi o quanto é lindo, o quanto eles amam e o quanto isso só fortalece nossa prática.
Um autor chamado Mark Patterson, diz em “The Circle Maker: Praying Circles Around Your Biggest Dreams and Greatest Fears” :
“Orações são profecias. Eles são os melhores preditores do seu futuro espiritual. Quem você se torna é determinado pela forma como você ora. Em última análise, a transcrição das suas orações se torna o roteiro da sua vida.”
Foi tão lindo acompanhar alguém em uma oração e perceber o poder que ela depositava em cada palavra, em cada gesto, em cada movimento. Naquele momento da vida dela, ela não tinha nada, mas tinha devoção aos deuses e amor. Esta pessoa por sua vez conseguiu moldar todo seu futuro.
E é isto, a oração é uma ferramenta, um presente, uma oferenda, uma devoção, uma arma, um escudo, um orgasmo, uma nota musical que toca a sinfonia do seu destino.
Muita gente se esqueceu desta prática, ou prefere não fazer por questões ligadas à feridas em relação ao cristianismo. O que também é compreensível, mas até quando vai continuar preso nestas amarras. Até quando deixará que uma religião te impeça de vivenciar algo tão lindo?
Reclame seu poder, pois a você tudo é de direito.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.