Para muito, muito além da sebe existem lugares de encanto e beleza, lugares de muito perigo, mas também de muito conhecimento. É para além da sebe que as bruxas voam em suas noites de sabbat, que dançam, cantam e encantam em seus prazerosos rituais.
A bruxa é uma figura que vive às margens da sociedade, muitas pessoas em seu imaginário tem a figura da mulher que vive numa casa de madeira em uma floresta, em um lugar onde poucos se atrevem ir. E onde estas pessoas vivem? Em seus territórios demarcados, encapsulados em suas vilas e cidades, em conforto e despreocupação. Para além dos muros é algo marginalizado, para além dos muros há uma representação do perigo e é lá, para além dos muros, mas também em seus próprio território protegida por cercas vivas que reside a bruxa.
E quando ela voa, ela cruza estas cercas, ela permite que seu espírito vá para o desconhecido e explore o que existe de mais sublime: a magia. Ela voa pelos mundos, passando cruzando as cercas através dos planos de existência. E é para lá que vos convido através deste blog, pois ele surgiu com um desejo de ser espaço para falarmos sobre magia, bruxaria e reflexões, um espaço para além da sebe, pois é lá que tudo acontece passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo.
E como tudo está se construindo e evoluindo, permito-me aprender enquanto escrevo, permito-me descobrir coisas e melhorar outras, conto com a ajuda de vocês nesta jornada de aprendizagem contínua. E de um lugar bem além da sebe, sejam muito bem vindos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.